0204/2018

Apresentação

Mais uma vez idealizado pela Vice-Reitoria de Graduação da Universidade de Passo Fundo, juntamente com a área de Prática de Ensino e Estágios, da Faculdade de Educação, com o apoio das unidades de ensino e seus cursos de licenciatura, a UPF oferece à comunidade de Passo Fundo e região o Seminário de atualização pedagógica para professores da educação básica, realizado em conjunto com o Encontro de professores e estagiários das licenciaturas. 

Ambos os eventos, em sua décima e em sua oitava edição, respectivamente, têm o propósito de contribuir com o aprimoramento e a qualificação de professores das escolas públicas, principalmente aquelas que recebem os acadêmicos estagiários da UPF. Além disso, a intenção é valorizar e acolher esses profissionais, fortalecendo os vínculos com suas instituições e com os próprios profissionais, a partir da temática “UPF 50 anos: compromisso com a formação de professores”.

Esse Seminário, também, se justifica pelo fato de ser uma proposta de educação continuada para professores da educação básica, com dois eventos conjuntos, já consolidados na Instituição. 

Fonte: http://www.upf.br/semape/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *