Noticia_20140523_Imagem

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o curso de especialização em Educação de Surdos: aspectos políticos, culturais e pedagógicos, ofertado pelo Câmpus Palhoça Bilíngue do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O curso é totalmente gratuito e visa propiciar conhecimentos teóricos e práticos relevantes à educação de surdos.

Com duração de quatro semestres, o curso será ofertado parte na modalidade presencial e parte a distância, com carga horária total de 420h. As aulas inciam no dia 25 de julho e têm término previsto para julho de 2016. Estão sendo ofertadas 32 vagas.

Para se inscrever, é necessário ter concluído um curso de graduação, em qualquer área do conhecimento. Não há cobrança de taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho, no Portal de Ingresso do IFSC. Serão disponibilizados computadores para a realização das inscrições no Câmpus Palhoça Bilíngue, que fica na Rua João Bernardino da Rosa, s/n, no bairro Pedra Branca.

O processo seletivo será feito por meio de análise socioeconômica. A relação dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 4 de julho. Para mais informações sobre a seleção, consulte o Edital 09 – 2014/2.

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Fonte:http://linkdigital.ifsc.edu.br/2014/05/22/inscricoes-abertas-para-especializacao-em-educacao-de-surdos-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *