Noticia_20160809-1_ImagemSaber se comunicar por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras) é um diferencial no mercado de trabalho. Um curso gratuito estará com inscrições abertas, no dia 15, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. No total, são 360 vagas para iniciantes e para os níveis II, III e IV nas aulas oferecidas pela prefeitura. Podem se inscrever surdos e ouvintes.

As inscrições para quem quer começas as aulas, no nível I, acontecem no dia 15 de agosto.

Já os interessados em continuar os estudos e que já tenham cursado ao menos o nível I do curso de Libras podem se matricular nos demais níveis, a partir do dia 16 de agosto.

As aulas serão realizadas as quintas e sextas-feiras e começam nos dias 18 e 19, nas salas de aula da Igreja Batista de Vendas das Pedras.

Os interessados devem comparecer à sede da Prefeitura de Itaboraí, na Praça Marechal Floriano Peixoto 97, no Centro. O atendimento será das 8h30m ao meio-dia e de 13h30m às 17h. É necessário levar identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

http://extra.globo.com/emprego/capacitacao/curso-gratuito-de-libras-oferece-360-vagas-em-itaborai-19876412.html#ixzz4GsxPrgmj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *