Serviço é destinado a pessoas com deficiência, mas abrirá esta exceção.
Interessados em participar devem se inscrever por telefone ou por e-mail.

Noticia_20140606_ImagemAmbiente tem capacidade para 40 pessoas e funcionará das sextas aos domingos, além dos dias 23 e 24 (Foto: Arquivo/Secretaria de Assistência Social)

Estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru, no Agreste. O espaço é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Pernambuco (SEDSDH-PE) em parceria com a prefeitura, e permite que as pessoas com deficiência acompanhem os shows no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em um local privilegiado.

O espaço conta com rampa, banheiro químico adaptado, sala de cateterismo, intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e áudio descrição. O ambiente tem capacidade para 40 pessoas por noite e funcionará das sextas-feiras aos domingos, além dos dias 23 e 24 de junho. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, neste ano os idosos também poderão usufruir do serviço. A inclusão deles foi articulada entre os gestores e os Conselhos da Pessoa com Deficiência e do Idoso. Os atendidos pelo programa Pernambuco Conduz também terão direito a participar.

Os interessados devem ligar para a ouvidoria da Secretaria de Assistência Social pelo telefone (81) 3701-1885 ou, no caso das pessoas surdas, enviar mensagem para scapscapd@hotmail.com. A SEDSDH-PE disponibilizará vans para trazer os inscritos da Região Metropolitana do Recife todos os fins de semana, saindo do antigo Recanto do Picuí.

A programação oficial do São João de Caruaru está disponível neste link

Fonte:http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/sao-joao/2014/noticia/2014/06/idosos-podem-participar-do-camarote-da-acessibilidade-em-caruaru-pe.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *