Serão abertas na próxima terça-feira (19) em Vitória as pré-inscrições e matrículas para cursos do “Projeto Trabalho Qualificado: Atendimento Aprovado”. Os cursos são promovidos pela prefeitura em parceria com Procon e executados pelo Senac e Senai.

O projeto tem por objetivo a melhoria das relações de consumo por meio da formação e aperfeiçoamento profissional. As aulas começarão no dia 1º de abril e as oportunidades são para os cursos Libras (Língua Brasileira de Sinais), montador e reparador de computador, vendedor, programador de sistemas e programador Web.

Pré-inscrições

As pré-inscrições estarão liberadas no site Vix Cursos na próxima terça-feira (19), a partir das 13h. Assim que o candidato realizar a pré-inscrição pode realizar a confirmação presencial da matrícula, que deve ser feita até as 16 horas do dia seguinte à pré-inscrição.

Matrículas

A matrícula presencial é obrigatória e deve ser feita somente pela própria pessoa que pleiteia a vaga. Os interessados devem apresentar cópia e original de todos os documentos solicitados (confira lista nos links abaixo). As vagas cujas matrículas não forem confirmadas, voltarão para o site.

É importante que o candidato observe antes de realizar a inscrição a escolaridade exigida para cada curso e, caso não tenha em mãos, providencie o comprovante da mesma, que será cobrado no ato da confirmação da matrícula. A lista de documentos exigidos pode ser encontrada no site da Prefeitura.

Como fazer a pré-inscrição

1º passo: em “Modalidade”, selecione a capacitação que deseja cursar

2º passo: na sequência, em “Categoria”, escolha a área que deseja cursar

3º passo: em “Local”, escolha o espaço onde será o curso: Senac ou Senai

4º passo: escolha a capacitação que deseja realizar e clique no botão “Saiba +” para conhecer as informações sobre: duração, horários, dias da semana, vagas, faixa etária, escolaridade, data da matrícula, local e horário da matrícula, documentos necessários

5º passo: clique no botão “Faça sua pré-inscrição”

6º passo: preencha o formulário e “Confirme a sua pré-inscrição”

7º passo: leia com atenção o comprovante da pré-inscrição

Cursos capacitação vitoria inscrições matricula

Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/03/2019/inscricoes-para-cursos-de-capacitacao-em-vitoria-abrem-na-proxima-terca-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *