Para se inscrever, basta apresentar cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa. A prova de seleção será realizada nos dias 20, 22 e 23 de junho

Noticia_20160608-1_ImagemCom o objetivo de explicar e ensinar a cultura dos surdos e o desenvolvimento da Língua Brasileira de Sinais (Libras) em seus aspectos gramaticais, linguísticos e sintáticos, o Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD), em Segurança do Lar, promoverá o curso de Libras Intermediário 2016. Os interessados poderão se inscrever no local no período de 13 e 17 de junho, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Para participar, é preciso ser morador de Vitória, ter mais de 18 anos e já ter concluído o curso de Libras Básico. Para se inscrever, basta apresentar cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa. A prova de seleção será realizada nos dias 20, 22 e 23 de junho, em horário agendado pelo aluno.

Ao todo, serão oferecidas 35 vagas. Durante o curso, que tem carga horária de 120 horas e será realizado às terças e quintas-feiras, no turno vespertino, os participantes terão aulas de Fonologia, Expressões interrogativas, Advérbios, Direção – perceptiva, verbos e tradução de textos. 

Serviço

Curso de Libras Intermediário – 35 vagas
Inscrições: de 13 a 17 de junho, no Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD) – avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, 70, Segurança do Lar
Período da prova: 20, 22 e 23 de junho
Início do curso: 2 de agosto

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *