Canais de atendimento acessíveis para todos
Para garantir o acesso amplo a todas as pessoas, o Banco do Brasil disponibiliza uma central de atendimento em Libras e texto, dedicada para os deficientes auditivos ou de fala. O canal oferece acesso a informações, negócios, ouvidoria e serviços de SAC, que inclui dúvidas, reclamações, suspensão e cancelamento de cartões, além de outros produtos e serviços do Banco do Brasil.
Entenda como funciona a chamada de vídeo em Libras:
O atendimento é gratuito e ocorre por chamada de vídeo com uma Central de Libras, iniciada pelo link disponibilizado no site ou no App BB.
O cliente é atendido por um intérprete que irá contatar o BB e traduzir o atendimento em tempo real, por Libras ou texto.
Antes de acessar o link fornecido pelo Banco, é importante verificar se a câmera e o microfone do seu computador ou aparelho celular estão habilitados e funcionando.
Cliique aqui para chamar o intérprete e iniciar o atendimento.
Além disso, continua disponível o TS – telefone para atendimento exclusivo de deficientes auditivos ou de fala. O canal oferece acesso a informações, ouvidoria, serviços de SAC, que inclui dúvidas, reclamações, suspensão e cancelamento de cartões, além de outros produtos e serviços do Banco do Brasil.
Entenda como funciona o TS:
O sistema consiste em um equipamento TS (Telefone para Surdos) ligado a computadores nas posições de atendimento, que, ao receber ligações de outro aparelho TS, estabelece comunicação através de mensagens de texto, uma vez que esses equipamentos dispõem de teclado alfa-numérico.
Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala
Ligação gratuita e de qualquer localidade: 0800 729 0088
Fonte:https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/atendimento/