Música conta ainda com parceria de Marcos & Belluti

Noticia_20170209-1_ImagemA banda Malta lança o clipe da música “Primeiro Amor” nesta quinta-feira (09), e tem participação especial de Marcos e Belutti. O clipe marca o engajamento da banda com questão de inclusão social. O vídeo é estrelado por um casal de atores portadores da Síndrome de Down.

O guitarrista da banda, Thor Moraes, tem um irmão portador da doença e tinha vontade de falar sobre o assunto em algum dos vídeos da banda.

Sempre quis ter um clipe com atores com síndrome Down, para mostrar que não existem limitações, a não ser aquelas impostas por nós mesmos, e que o amor não conhece fronteiras, raças ou gêneros. Todos têm o direito de amar e ser respeitado, independentemente de qualquer coisa. A Malta sempre teve essa base de falar sobre relacionamentos, e agora envolvendo inclusão, que toca em um assunto muito importante e muito especial para mim, minha família e muitas outras pessoas

Os atores Ariel Goldenberg e Rita Pokk são casados na vida real e interpretam namorados que vivem a dor da separação. Os atores já protagonizaram o filme nacional Colegas, de 2013.

Assista o clipe abaixo:

Fonte:http://entretenimento.r7.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *