Painéis trazem fotos de 20 famílias, de trabalho realizado pela fotógrafa Carolina Souza

Noticia_20160530-1_ImagemAinda celebrando o mês das mães, o Taubaté Shopping apresenta a exposição “Especial… por ser mãe”. A ação é uma iniciativa da “Família Down de Taubate” e tem como intuito promover a inclusão social por meio da fotografia, além de representar uma homenagem a todas as mães

A mostra, que permanece no centro de compras até 5 de junho, é composta de 18 painéis que trazem fotos de 20 famílias registradas pela fotógrafa Carolina Souza. Segundo Rita Arena, uma das responsáveis pelo grupo, algumas pessoas utilizam o termo ‘mães especiais’ para denominar as mães de filhos com necessidades especiais. “Mas nós queríamos mostrar que todas as mães são especiais simplesmente por serem mães”, reforça.

Ela conta ainda que a sessão de fotos foi um momento único: “Foi maravilhoso, um dia especial no qual ficou evidente a alegria de todos os envolvidos. As parcerias que conseguimos proporcionaram um dia de modelo para as mães, com direito a maquiagem, consultoria de beleza, fotos, filmagem e muito amor”, resumiu.

Grupo Família Down de Taubaté

A “Família Down de Taubaté” foi criada em 2012, a partir da reunião de oito mães de crianças com síndrome de Down. Seu objetivo é estimular o contato entre as famílias, promovendo a troca de experiências, a socialização e a inclusão social. Hoje, o grupo já conta com mais de 100 famílias de todo o Vale do Paraíba e do Litoral Norte.

Fonte: http://guiataubate.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *