SEMAS – 25 de fevereiro de 2016

Noticia_20160225-1_ImagemA Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Assistência Social, abre inscrições para o Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras), voltado para os servidores municipais. Os interessados deverão enviar um e-mail para subsecretariapcd@vilavelha.es.gov.br, recebendo assim a ficha de inscriçãoque deve ser enviada no mesmo e-mail, a partir desta quinta-feira (25) até o próximo dia 04 de março.

O curso irá abranger noções básicas sobre Libras, com o objetivo de capacitar servidores de Vila Velha que lidam com o público e facilitar o atendimento e a comunicação com as pessoas surdas e/ou com deficiência auditiva, além da inclusão social em cumprimento da lei municipal 4401/06.

Serão ofertadas 70 vagas, sendo 35 para o turno matutino e 35 para o turno vespertino. O curso terá a duração de três meses, onde no final será fornecido certificado aos aprovados. Lembrando que as inscrições deverão ser realizadas mediante concordância das respectivas chefias.

As aulas serão realizadas no setor de Pessoas Com Deficiência, localizado na Av. Jerônimo Monteiro, 790, na Glória (em frente ao Portal da Glória). Lembrando que os primeiros inscritos até a quantidade de vagas disponíveis terão inscrições garantidas.

Matutino: Quarta-feira, das 8h30 às 11h30. Início em 09 de março e término em 27 de julho.
Vespertino: Segunda-feira, de 13h30 às 16h30. Início em 07 de março e término em 25 de julho.  

Mais informações no telefone 3311-8287.

Fonte: http://www.vilavelha.es.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *