Em tempos de crise, identificar oportunidades e investir na qualificação podem se tornar a chave para o sucesso. Se tem uma profissão que vem ganhando espaço no mercado é de tradutor e intérprete em Libra, a Língua Brasileira de Sinais. Com intuito de capacitar este novo profissional, a Universidade Potiguar promove no dia 28 de outubro a palestra “Educação bilíngue para surdos: o que é e como ocorre”. O evento será na Unidade Salgado Filho, a partir das 19h, e é aberto ao público em geral.

Promovido pela Pós-Graduação em Libras, o evento é voltado para profissionais e estudantes ouvintes ou surdos que trabalham ou pretendem trabalhar com a inclusão. O aquecimento deste setor começou em, quando a Lei nº 12.319 regulamentou a atividade, e agora diversas novas vagas vem surgindo em empresas privadas e concursos públicos.

Realizado em parceria com a Associação dos Surdos de Natal – Asnat, o evento contará com a presença do professor e pedagogo José Edmilson Felipe da Silva e do fonoaudiologista e também professor Pedro Luiz dos Santos Filho.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações através do telefone (84) 3215-8520.

INSCREVA-SE

SERVIÇO

Palestra “Educação bilíngue para surdos: o que é e como ocorre”

Dia: 28/10 (quarta)

Hora: 19h

Local: UnP – Unidade Salgado Filho

Inscrições gratuitas

Vagas limitadas

*O evento contará com a presença intérprete de Libras.

Fonte: https://unp.br/noticias/com-mercado-de-trabalho-em-alta-educacao-bilingue-para-surdos-e-tema-de-palestra-gratuita/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *