Noticia_20150811-4A_ImagemA Associação de Surdos de Feira de Santana passará a contar com um espaço estruturado para as aulas. A notícia foi dada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na noite desta quinta-feira, 6, durante encontro com os associados, no prédio do Arcebispado, onde estão instalados atualmente. O novo espaço funcionará no bairro Kalilândia e oferecerá um ambiente mais amplo e confortável.

Na oportunidade o gestor municipal esteve acomopanhado pela secretária de Educação, Jayana Ribeiro, e pelo secretário de Meio Ambiente, Roberto Tourinho, e pelo vice-prefeito Luciano Ribeiro. O espaço foi viabilizado para a associação através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Além do novo local para as aulas, a Associação de Surdos passará a contar com a assistência de profissionais de pedagogia e psicologia. “Esta parceria vai agregar mais desenvolvimento para os portadores de necessidades especiais. Até o final do mês vamos estar neste novo espaço”, ressaltou Jayana.

Para o secretário Roberto Tourinho a parceria representa uma importante conquista para os associados. “É um avanço a ser comemorado e vamos continuar trabalhando para os deficientes auditivos conseguirem cada vez mais a garantia de seus direitos”, ressaltou.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho lembrou que um espaço mais amplo era um antigo anseio dos deficientes auditivos. “E espero que essa conquista, de vocês, venha contribuir para fazer todos mais felizes. Acontecendo isso, será uma realização para mim também”, pontuou.

Noticia_20150811-4B_ImagemAssociação de Surdos ganha novo espaço para aulas – Galeria de Fotos – Foto: Washington Nery

Endereço

Av. Senhor dos Passos, 980. Centro – Feira de Santana – Bahia

Telefone

(75) 3602-4532

Fonte:http://www.feiradesantana.ba.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *