A SOCEPEL oferece agora de modo gratuito e voluntário o serviço de “Banco de Currículos“. O nosso objetivo principal é aumentar as chances da pessoa com deficiência em conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Temos nos deparado com duas situações cada dia mais comuns: de um lado, as empresas que querem contratar uma pessoa com deficiência (PcD) para preencher seus quadros e tem dificuldade em localizá-la e do outro o próprio profissional que não tem acesso a estas empresas. Queremos com esta iniciativa ajudar a aproximar estes dois grupos.
Este serviço permite que o interessado coloque seu currículo à disposição do mercado de trabalho, ampliando desta forma suas oportunidades de conquistar uma nova colocação.
Para utilizar o serviço o interessado deve acessar o link “Cadastro de Currículos” localizado no lado direito do site. É possível ainda anexar o currículo ao cadastro bastando para isso enviar o arquivo correspondente.
As empresas interessadas em localizar um profissional devem entrar em contato com a SOCEPEL pelo e-mail socepel@socepel.com.br e solicitar uma senha de acesso, visto que a visualização do “Banco de Currículos” será restrita às empresas.

By socepel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *